Setecidades Titulo São Bernardo
Homem é preso por roubo durante saída temporária da prisão

Otávio Firmino Correia da Silva, 21 anos, é acusado de roubar veículo e assaltar posto de combustível na sexta-feira

Por Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
20/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Um homem foi preso na noite de sexta-feira acusado de roubar um veículo e assaltar um posto de combustível por volta das 22h, no bairro Baeta Neves, em São Bernardo. O ajudante geral Otávio Firmino Correia da Silva, 21 anos, deixou na quinta-feira a Penitenciária de Franco da Rocha, no interior do Estado, para indulto do feriado de Páscoa.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), durante patrulhamento pelo bairro, policiais militares avistaram dois suspeitos em um Fox vermelho. A dupla tentou fugir a pé, no entanto, Silva foi detido. O outro conseguiu escapar.

No interior do veículo foram apreendidos 24 maços de cigarro, três garrafas de bebida alcoólica e R$ 200 em espécie, fruto do assalto ao posto de combustível.

Mais tarde, foi verificado que o veículo foi roubado na noite de quinta-feira de uma analista de sistemas de 25 anos. A vítima disse aos policiais que estava parada em um semáforo quando foi abordada por dois suspeitos.

Após ter sido reconhecido como autor dos crimes, Silva permaneceu preso e responderá por roubo de veículo e roubo de estabelecimento. O caso foi registrado no 1º DP (Centro) de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;