Internacional Titulo Cedarville Rancheria
EUA investigavam suspeita de mortes em tribo, diz fonte
22/02/2014 | 04:05
Compartilhar notícia


A mulher suspeita de matar quatro pessoas durante uma audiência que decidiria seu despejo de uma comunidade de nativos norte-americanos estava sob investigação federal por conta de ao menos US$ 50 mil em fundos desaparecidos da tribo, afirmou uma pessoa com conhecimento do local.

A fonte informou que os investigadores estavam avaliando se Cherie Lash Rhoades, de 44 anos, havia tomado concessões federais para a tribo Cedarville Rancheria. Recentemente ela havia sido expulsa do cargo de presidente da tribo.

Autoridades afirmaram que ela matou seu irmão, sobrinho, sobrinha e um trabalhador durante uma audiência na quinta-feira para determinar se ela seria expulsa da tribo. A Cedarville Rancheria, no norte da Califórnia, é reconhecida pelo governo e possui apenas 35 membros, segundo informações do próprio site da tribo. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;