Setecidades Titulo Mauá
Roubo de carro termina com acusado morto e policial baleado
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
11/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Um policial civil que atua na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Mauá, de 63 anos, foi baleado com dois tiros, no braço esquerdo e no peito, após se envolver em tiroteio com homem acusado de tentar roubar um carro, que morreu durante a ação, na madrugada de ontem, no Centro.

Segundo o registro da ocorrência feito no 1º DP (Centro) local, o dono de um restaurante na região seguiu para o estacionamento da Estação Mauá da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), onde deixara seu veículo estacionado, quando foi abordado pelo vendedor Micharlyson Gomes Pereira, 21, e um comparsa. Ambos estavam armados, o renderam e exigiram que ele entregasse o carro.

Diante da recusa, o empresário acabou agredido a coronhadas. A movimentação chamou a atenção de um grupo de policiais que estavam em local próximo e deram voz de prisão à dupla assim que viram o fato.

Pereira reagiu e deu início a tiroteio, até ser alvejado fatalmente. Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada, mas nada pôde fazer para salvar o acusado.

O policial foi internado em estado grave no Hospital Nardini e seguia sob cuidados médicos até o fechamento desta edição. O comparsa conseguiu fugir. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;