Internacional Titulo Estados Unidos
Kerry cancela visita às Filipinas devido a tufão
10/10/2013 | 05:38
Compartilhar notícia


O Secretário de Estado dos EUA, John Kerry, cancelou a visita para as Filipinas devido a um tufão, segundo comunicado pelo governo das Filipinas. O porta voz do vice-presidente das Filipinas, Abigail Valte, disse que a visita de Kerry será remarcada para alguma data antes do fim do ano.

O Departamento de Estado dos EUA confirmou o cancelamento da visita de Kerry, que chegaria ao país na sexta-feira, mas não revelou nenhuma nova data para a viagem. A tempestade tropical Nari deve se transformar em um tufão e atingir a capital Manila no início de sábado.

A expectativa era de que Kerry discutiria assuntos como segurança e comércio, incluindo um pedido norte-americano para uma maior presença militar dos EUA nas Filipinas. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;