Setecidades Titulo Em São Bernardo
Detido bando que
roubava carros

Quadrilha do bairro Planalto agia na área central e responde por oito inquéritos policiais abertos

Por Rafael Ribeiro
04/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


 Policiais civis do 1º DP (Centro) de São Bernardo desarticularam ontem uma quadrilha especializada em roubo de carros que agia na região central da cidade e em bairros próximos.

O pintor Diego Adilson Pavanelli da Silva, 22 anos, os ajudantes Diogo Reis Gomes e Everton Facundo do Espírito Santo, da mesma idade que Diego, além do desempregado Otávio Luiz Duarte, 21, foram presos e responderão por até oito inquéritos.

A investigação levantou que o quarteto roubava os carros, os deixava em estacionamentos por um período para descobrir se tinham rastreador, e depois os revendia a desmanches clandestinos.

Entre os casos de destaque, o bando foi o responsável pelo Santa Fé prata de um homem enquanto ele deixava a filha na escola, no Jardim do Mar, em março.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;