Internacional Titulo Segundo TV
Agentes sequestrados no Sinai são libertados
22/05/2013 | 03:31
Compartilhar notícia


A rede estatal de televisão do Egito informou que seis policiais e um oficial de fronteira sequestrados por supostos militantes na península do Sinai na semana passada foram libertados.

A reportagem alega que os homens foram soltos no meio do deserto pelos sequestradores e militares estavam levando-os na quarta-feira de volta para a capital egípcia, Cairo.

O porta-voz dos militares, o coronel Ahmed Mohammed Ali, confirmou a libertação na página oficial do Exército no Facebook, dizendo que a liberdade dos homens veio como "resultado dos esforços de inteligência militar, em cooperação com honráveis líderes tribais e moradores do Sinai".

O incidente ocorreu poucas horas depois de o Exército egípcio lançar uma varredura em massa, buscando os sete na península que faz fronteira com a Faixa de Gaza e Israel. As informações são da Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;