Política Titulo
Traficante nega envolvimento de Hildebrando com drogas
Por Do Diário do Grande ABC
05/02/2000 | 14:57
Compartilhar notícia


O traficante Cleber Reatro, o Nó, está depondo desde o início da manha, e acusa inúmeras pessoas de envolvimento com drogas e apontou os possíveis autores de vários assassinatos insolúveis ocorridos na capital, relacionados ou nao com o esquadrao da morte.

Ele, juntamente, com os também traficantes Caniço, Del, Jair da Cohab, Baia e Zé Elói, teriam participado da operaçao "Marmitex", realizada durante as eleiçoes de 3 de outubro de 1998.

Durante essa operaçao, foram distribuídas 2.700 marmitas, que continham, além de alimentos, dois papelotes de pasta-base e cocaína pura para quem votasse em Hildebrando Pascoal para deputado federal. Ele foi eleito com mais de 28 mil votos.

"Hildebrando nunca deu drogas a ninguém. Disse que se fosse eleito, e a gente precisasse, poderia procurar ele. Quem distribuía as drogas era o Naldo, que também pertence ao esquadrao da morte", afirmou em seu depoimento o "Nó".

Ele também disse que o delegado Carlos Baima, um dos principais acusadores de Hildebrando, dava cobertura pessoal a duas bocas de fumo que funcionavam, uma ao lado, e outra, em frente ao 6º Distrito Policial, onde o delegado era o titular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;