Esportes Titulo
Rodada da Copa do Brasil termina sem nenhum vencedor
Do Diário OnLine
03/05/2007 | 00:00
Compartilhar notícia


Em quatro jogos, não houve nenhum vencedor nos jogos válidos pela Copa do Brasil realizados na noite desta quarta-feira. Os primeiros jogos válidos pelas quartas-de-final da competição empataram e todas as decisões acontecerão nas partidas de volta.

No confronto mais esperado da noite, já que as duas equipes fazem boas campanhas nos seus respectivos campeonatos estaduais, Atlético-MG e Botafogo ficaram num empate sem gols no Mineirão.

No Rio de Janeiro, o Atlético-PR conseguiu um bom empate por 1 a 1 contra o Fluminense. Os cariocas abriram o placar aos 11 minutos do primeiro tempo com Thiago Silva, mas os paranaenses empataram aos 29 da etapa inicial com Nei.

No Recife, o Náutico, algoz do Corinthians, vencia o Figueirense por dois gols de diferença, mas cedeu o empate e agora terá que decidir a vaga em Santa Catarina. Os gols dos mandantes foram marcados por Beto e Deleu, enquanto os visitantes deixaram tudo igual com dois gols de Victor Simões.

Já em Brasília, o Brasiliense empatou por 2 a 2 com o Ipatinga e continua sendo o único time brasileiro que ainda não perdeu nenhum confronto neste ano. O time da capital federal marcou com Dimba e Padovani, enquanto os mineiros fizeram seus gols com Charles e Roncatto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;