Setecidades Titulo
Polícia flagra rapazes roubando ônibus em São Bernardo
Por Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
16/04/2003 | 12:46
Compartilhar notícia


Douglas de Lima, 18 anos, e mais dois menores: C.V.L e M.A.Z.T, ambos de 16 anos, foram presos em flagrante ao assaltar um ônibus na avenida Antártico, no Jardim do Mar, em São Bernardo, nesta terça-feira.

A Polícia Militar recebeu do 6º Batalhão a informação de que um coletivo estava sendo assaltado. Ao chegar no local indicado, o motorista do ônibus deu sinal com o farol para os policiais, que entraram no ônibus.

Ao abordarem os passageiros, foi encontrado um revólver calibre 22 com Douglas, sentado em um dos bancos, e mais R$ 50, roubados do cobrador, que acabou indicando os outros dois menores.

Douglas de Lima foi levado para a cadeia pública de São Caetano e deve ser transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santo André. Já os dois menores ficarão no 3º Distrito Policial (DP) de Diadema à disposição da Vara da Infância e da Juventude.

O caso foi registrado no 1º DP de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;