Setecidades Titulo
FHC manda ministro acompanhar seqüestro de Celso
Do Diário OnLine
19/01/2002 | 16:06
Compartilhar notícia


O presidente Fernando Henrique Cardoso telefonou na tarde deste sábado para o ministro da Justiça, Aloysio Nunes Ferreira, orientando-o a acompanhar pessoalmente o seqüestro do prefeito de Santo André, Celso Daniel. FHC também conversou com o diretor-geral da Polícia Federal, Agílio Monteiro, e pediu providências urgentes.

Aloysio está no interior de São Paulo e se reunirá com o governador Geraldo Alckmin para discutir o caso. O diretor da PF interrompeu suas férias para monitorar as investigações.

Segundo informações da Secretaria de Imprensa da Presidência da República, FHC também está tentando contato com o presidente de honra do Partido dos Trabalhadores (PT), Luís Inácio Lula da Silva. O petista estava descansando no sul da Bahia quando foi informado sobre o seqüestro, no final da noite de sexta. Ele voltou a São Paulo na madrugada e deve participar de uma reunião com a executiva do partido ainda neste sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;