Cultura & Lazer Titulo
Mauá terá ‘mix’ de danças neste fim de semana
Por Do Diário OnLine
13/06/2003 | 10:43
Compartilhar notícia


O Teatro Municipal de Mauá apresenta neste fim de semana espetáculos de dança que representam uma mistura de ritmos e de cultura para todos os gostos. Haverá desde balé clássico até jazz e dança do ventre.

Neste sábado, às 19h, La Fille Mal Gardée se concentra no balé tradicional. Logo após, alunos do Centro Operacional de Artes Isadora Duncan apresentam The Stars, com o destaque para o jazz, representado por músicas de Madonna e Michael Jackson. As apresentações são de graça.

Neste domingo, às 19h30, a Academia Lia Balé apresentará balé clássico, jazz, dança do ventre e dança de salão, em 20 coreografias. O ingresso custa R$ 5.

Infantil — Para o público infanto-juvenil, o destaque fica para a montagem O Boi do Mato, que será apresentada neste sábado, às 16h, com entrada a R$ 6. Na peça, três palhaços contam a história de um garoto que fez um boneco. O boi de pano ganhou vida e foi trabalhar num circo.

O Teatro de Mauá fica na rua Gabriel Marques, s/n.º, ao lado da Prefeitura. Mais informações: 4555-0086.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;