D+ Titulo Troca de ideia
Popnejo de Fabio e Renan
Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
10/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Caio Paifer/ Divulgação


Após fazer sucesso como guitarrista e vocal da banda Etna, Fabio Maciel, 21 anos, juntou-se a Renan Augusto, 24, que ocupava o mesmo posto na Hori (antigo grupo de Fiuk). A dupla deixou o rock e aderiu ao sertanejo com boa pitada de pop. "O estilo sempre influenciou meus projetos e isso me deu mais liberdade para criar e unir meu gosto ao do Renan", diz Fabio.

O mais legal, segundo Renan, é que todas as canções do disco são composições próprias. "Algumas músicas são agitadas e alegres, outras mais tristes. Todas falam sobre sentimentos", afirma.

Os amigos são fãs de Jorge e Mateus e Edson e Hudson. Também sonham dividir o palco com Zezé di Camargo e Luciano. "Sempre toquei músicas desses caras e respeito a história deles", conta Fabio. Agora, o plano é fazer muitos shows pelo Brasil. "Se Deus quiser, vem DVD por aí." Mais: www.fabioerenan.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;