Setecidades Titulo São Bernardo
Homem é preso acusado de abusar de menina de 5 anos

Comerciante de 45 anos foi preso em flagrante na madrugada de ontem acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 5 anos, no bairro Boa Vista

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
09/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Um comerciante de 45 anos foi preso em flagrante na madrugada de ontem acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 5 anos, no bairro Boa Vista, em São Bernardo.

A mãe da menina, 39, acionou a Polícia Militar após a criança contar com detalhes tudo o que aconteceu. O caso foi registrado no 1º DP (Centro) da cidade.

Segundo relatou em depoimento, a mãe abrigou o homem por ele ser amigo da família e estar sem lugar para morar. Após retornar da igreja com o marido, notou que a filha apresentava comportamento estranho e a chamou para conversar.

Ao ser levado pela Polícia Militar, o suspeito foi agredido por vizinhos e parentes da vítima, transtornados com o acontecimento. Ele precisou ser encaminhado ao Pronto-Socorro Central do município. Já medicado e liberado durante a tarde, foi autuado e encaminhado para uma cela do CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade.

A menina passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) e o laudo deve sair na próxima semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;