Esportes Titulo
Vasco tenta manter 100% contra Peñarol
Por Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
05/04/2001 | 00:51
Compartilhar notícia


O Vasco enfrenta o Peñarol (Uruguai) às 20h, em São Januário, com o objetivo de manter o aproveitamento de 100% no Grupo 6 da Copa Libertadores da América. A equipe do técnico Joel Santana saiu vitoriosa nos dois confrontos que disputou até agora no torneio sul-americano – 3 a 0 sobre o América de Cali (Colômbia) e 1 a 0 sobre o Deportivo Táchira (Equador) – e está disposta a manter a escrita.

Mas a tarefa não será assim tão fácil, já que o treinador não poderá contar com o atacante Euller, que está contundido. Por isso, Joel Santana só deve definir o substituto do jogador no vestiário de São Januário.

Apesar da pressão da torcida, que já chegou a ofendê-lo nos últimos jogos da equipe, o técnico deve insistir no esquema tático com três volantes e não escalar Pedrinho no meio-campo. O jogador tem entrado durante as partidas e dado conta do recado.

Como o atacante Viola tem características semelhantes às do companheiro Romário, o treinador pode até surpreender e escalar Pedrinho no ataque.

Rodada – Além de Vasco x Peñarol, mais dois jogos serão realizados nesta quinta pela Libertadores: o Velez Sarsfield (Argentina), terceiro colocado no Grupo 1, com seis pontos, enfrenta o Universitário (Peru), lanterna, com apenas um ponto. Pelo Grupo 5, o The Strongest (Bolívia), último colocado, com apenas um ponto, pega o River Plate (Argentina), líder com seis pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;