Nacional Titulo
Delegado continua a ouvir depoimentos no caso Chang
Do Diário OnLine
16/09/2003 | 15:05
Compartilhar notícia


O delegado Marcelo Fernandes, da Delegacia de Homicídios, vai ouvir nesta terça-feira o depoimento de quatro agentes penitenciários que tiveram contato com o comerciante chinês Cham Kim Chang no Presídio Ary Franco, no Rio de Janeiro. Chang apareceu gravemente ferido em uma sala do presídio dois dias após ser preso. Suspeita-se que ele tenha sido vitima de tortura.

Na segunda-feira o delegado ouviu o médico da Lamsa Luiz Carlos Prestes, que atendeu Chang ainda na prisão. Ele relatou que encontrou o chinês deitado no chão com um sangramento perto do ouvido.

Cham Kim Chang, 46 anos, foi peso no dia 25 ao tentar embarcar para os Estados Unidos com US$ 30 mil não declarados à Receita Federal.

Ao todo, seis agentes e os diretores do Ary Franco foram afastados de suas funções. Os agentes estão presos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;