Esportes Titulo Basquete
Times da região perdem na rodada do Paulista Masculino
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
07/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Os times do Grande ABC não tiveram noite agradável ontem pelo Campeonato Paulista Masculino de Basquete. Metodista/São Bernardo e São Caetano foram derrotados e, mesmo assim, permanecem na zona dos cinco primeiros colocados que avançam à próxima fase.

Após ótimo primeiro turno, o São Bernardo não vive bom momento. A equipe havia perdido para Suzano na última rodada e ontem foi superada pelo Rio Claro (74 a 61).

Ansaloni, do time do Interior, foi o cestinha com 20 pontos, enquanto que Thiago marcou 18 para São Bernardo.

São Caetano também não foi bem. Após superar Jacareí na última rodada, a equipe desceu para a Baixada Santista e perdeu para o Internacional/Santos, por 94 a 87, em duelo disputado na Arena Santos. Vitinho, de São Caetano e Feliz, do Santos, foram os mais efetivos com 25 pontos cada.

Com os resultados, Rio Claro assumiu a liderança com 27 pontos, assim como o São Bernardo, que tem um jogo a mais e aparece na vice-liderança. Já o São Caetano agora divide a terceira posição com o Suzano, ambos com 26 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;