Internacional Titulo
Eleitor argentino fica 45 minutos preso na cabine eleitoral
Por Do Diário OnLine
Com AFP
27/04/2003 | 11:50
Compartilhar notícia


Um eleitor argentino da cidade de Rawson (1.460 km ao sul da capital) ficou preso na cabine eleitoral onde votou por causa de um defeito na fechadura e teve de esperar 45 minutos para poder sair.

Raúl Fernández, o primeiro eleitor da seção instalada na Escola Provincial 4, da capital de Chubut, entrou na cabine para votar e, ao tentar sair, notou que a porta estava travada. As tentativas do presidente da mesa, dos agentes da polícia e de outros eleitores para tirá-lo da cabine o mais rápido possível foram em vão. O eleitor confessou ter sentido muito medo por não saber o que estava acontecendo.

Depois de resolvido o problema, a votação prosseguiu normalmente, com a fechadura da porta devidamente travada para evitar novos inconvenientes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;