Setecidades Titulo
Mulher tenta entrar com ecstasy no CDP de S.Bernardo e é presa
Por Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
22/04/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


Agentes penitenciários do CDP (Centro de Detenção Provisória) de São Bernardo apreenderam 21 comprimidos de ecstasy e dois papelotes de cocaína em poder da vendedora Eveline Tomazetti, 23 anos. Ela tentou entrar no CDP abteontem a tarde com as drogas escondidas dentro da vagina. Foi presa em flagrante.

 Eveline estava no CDP para visitar o irmão dela, Everton Tomazetti, preso por tráfico em novembro do ano passado com mais três pessoas. Ela teria declarado à polícia que foi abordada por uma mulher na fila de entrada no CDP, que teria oferecido R$ 200 para ela entrar com as drogas na carceragem.

 As visitantes têm de se despir durante a visita no CDP e passam por revista pelo corpo. A droga foi encontrada durante esse procedimento. No 3º Distrito Policial de São Bernardo, para onde Eveline foi levada, a moça declarou que não conhecia a mulher que lhe deu as drogas nem quem seria a pessoa que as receberia dentro da delegacia.

 O ecstasy é uma droga associada a festas de música eletrônica e consumida majoriatariamente por jovens da classe média, Não é comum encontrar esse tipo de entorpecente em cadeias. Este ano, a única ocorrência similar foi no CDP de São José dos Campos, quando 19 comprimidos foram encontrados durante uma revista feita pela Polícia Militar.

 Após prestar depoimento, Eveline foi autuada em flagrante e encaminhada para a carceragem feminina de São Bernardo, localizada no 7º DP.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;