Esportes Titulo
Leão já pensa em Corinthians mais forte para 2007
Por Do Diário OnLine
21/11/2006 | 16:29
Compartilhar notícia


O técnico do Corinthians, Émerson Leão, mostrou preocupação nesta terça-feira quanto ao futuro da equipe. Após comandar um treino leve com os jogadores, ele declarou que cumpriu o seu objetivo nesta temporada e agora quer uma definição da diretoria para saber o que acontecerá em 2007.

“No próximo ano, nosso objetivo não pode ser mais fugir da zona de rebaixamento, e sim conquistar título”, assinalou. Segundo Leão, os dirigentes já prometeram alguns investimentos, mas ainda aguardam uma definição da MSI (parceira do clube) para saber quem serão os prováveis reforços.

Já no primeiro semestre de 2007 o Timão irá disputar o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, competição que é encarada por todos no Parque São Jorge como caminho mais curto para voltar a Taça Libertadores da América em 2008.

Leão, que elogiou o trabalho de Muricy Ramalho, campeão do Brasileirão com o São Paulo no último domingo, terá o elenco praticamente completo para a partida do próximo domingo contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela penúltina rodada da competição. O único desfalque deve ser o atacante Wilson, que está contundido.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;