Nacional Titulo
Promotor foragido poderá perder o seu salário
Por Do Diário OnLine
21/04/2001 | 13:05
Compartilhar notícia


O promotor Igor Ferreira da Silva pode perder o seu salário. Igor foi condenado nesta quarta-feira a 16 anos e quatro meses de prisão pela morte de sua mulher, Patrícia Aggio Longo, grávida de sete meses. Junto com a detenção, Igor também foi punido com a perda de seu cargo. Hoje ele é um promotor afastado e, por isso, ainda tem o direito de receber o salário.

O Ministério Público de São Paulo estuda medidas judiciais para tentar suspender o salário, de aproximadamente R$ 6 mil mensais. A procuradora Valderez Abbud, responsável pela acusação contra Igor, quer a suspensão antes que a decisão do Tribunal de Justiça transite em julgado, isto é, quando não caiba mais a possibilidade de recurso.

O promotor, condenado na quarta, deveria ter se apresentado à polícia nesta quinta. Até agora, ele ainda não se entregou e é considerado foragido pela polícia.

O crime pelo qual foi condenado aconteceu há três anos, em Atibaia, interior de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;