Política Titulo
Príncipe Charles chega ao Brasil nesta segunda
Do Diário OnLine
03/03/2002 | 16:35
Compartilhar notícia


O príncipe Charles, da Grã-Bretanha, chega nesta segunda-feira ao Brasil para uma estada de dois dias. Esta é a terceira vez que ele vem ao país em visita oficial.

Segundo o consulado britânico, sua agenda prevê um almoço com o presidente Fernando Henrique Cardoso, nesta segunda, em Brasília, e passagens pelo Rio de Janeiro.

O príncipe visitará o Centro de Defesa Ambiental Alpina Briggs Marine, no terminal Reduc da Petrobras, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, além do Depois, Charles irá ao Complexo do Cantagalo, em Copacabana, Zona Sul do Rio.

À noite, o integrante da família real britânica receberá uma homenagem numa recepção oferecida pelo governo do Estado, Anthony Garotinho, no Copacabana Palace.

Na terça-feira, Charles visita a Baixada Fluminense, onde ele irá conhecer as atividades desenvolvidas pela ONG Action Aid, da qual é patrono. Em seguida, embarca para o Tocantins, onde conhecerá programas de desenvolvimento sustentável. À noite, Charles embarca para o México.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;