Cultura & Lazer Titulo
Duda Reis e Nego do Borel posam juntos em Dubai e atriz se declara: Você é a melhor coisa que eu tenho
28/11/2020 | 12:10
Compartilhar notícia


Duda Reis e Nego do Borel estão curtindo muito Dubai, cidade nos Emirados Árabes Unidos. Nos Stories do Instagram, os pombinhos mostraram que tiveram um jantar luxuoso no hotel Marina By Emaar e que tiraram um tempinho para conhecer alguns pontos turísticos da região. O casal foi até mesmo em um zoológico, onde um grande felino, provavelmente uma leoa, ficou encarando Duda por alguns minutos. Será que o animal gostou da energia da influenciadora?

E em uma viagem tão especial, não poderia faltar uma declaração de amor, não é? Nas redes sociais, Duda escreveu um lindo texto para o namorado e aproveitou para compartilhar um clique ao lado de Nego em Dubai.

Eu te amo muito, você é a melhor coisa que eu tenho, amor, e agradeço muito a Deus por partilhar a vida com você. Daqui até a eternidade! "Amor igual ao teu / Eu nunca mais terei / Amor que eu nunca vi igual / Que eu nunca mais verei / Amor que não se pede / Amor que não se mede / Que não se repete", postou a atriz, incluindo ainda um trecho da canção Onde Você Mora?, que ficou conhecida na voz de Toni Garrido, do Cidade Negra.

Como você viu, Duda e Nego viajaram para Dubai de primeira classe. O cantor já entregou que os dois também irão para as Maldivas. Parece que eles estão curtindo bastante essas férias juntos, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;