Esportes Titulo São Paulo
Leão descarta poupar titulares diante do Botafogo no Rio

Técnico quer força máxima e não pretene priorizar a Copa do Brasil

da Redação
18/05/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Às vésperas do início do Campeonato Brasileiro, o técnico do São Paulo, Émerson Leão, declarou que não pretende priorizar o torneio e muito menos a Copa do Brasil, na qual o clube está perto de garantir vaga nas semifinais, após vencer o jogo de ida contra o Goiás, por 2 a 0, quarta-feira, no Morumbi.

Segundo o treinador, nenhum atleta será poupado para a estreia no Brasileirão, domingo, contra o Botafogo, no Engenhão. "Sinceramente, não pouparei ninguém. Não penso assim, o que nós preservamos é no treino, mudamos a filosofia do trabalho por necessidade, deu resultado, com o esvaziamento do departamento médico e a subida do índice de vitórias. Um treinador fica satisfeito e não pode desejar mais", disse.

Até mesmo o zagueiro Paulo Miranda e o volante Denilson, que levaram o terceiro cartão amarelo contra o clube esmeraldino e não poderão atuar no jogo de volta, em Goiânia, não terão descanso no fim de semana.

"Novamente, a resposta é não. Quando tiro bons jogadores da minha equipe, estou facilitando as coisas para o adversário. Vamos com o que temos de melhor", afirmou o comandante.

Paulo Miranda, aliás, terá outra chance de provar que merece ficar no elenco para o Brasileirão. Após ser afastado pela diretoria dos jogos contra a Ponte Preta, o jogador teve boa atuação frente ao Goiás e recuperou a confiança do treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;