Automóveis Titulo
Honda apresenta novo Inspire
Do Diário do Grande ABC
02/01/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


A Honda acaba de lançar no mercado japonês o luxuoso sedã Inspire. Em sua quinta geração, o modelo chega completamente reformulado e com inovações tecnológicas atraentes tanto no motor quanto nos itens de segurança.

Junto ao novo propulsor 3.5 V6 i-VTEC, a montadora desenvolveu o sistema VCM, que possibilita a escolha de seis, quatro ou três cilindros em funcionamento para a queima do combustível, possibilitando melhor rendimento e economia.

Com relação à segurança, o Honda Inspire não deixa a desejar. Todos os modelos trazem de série air bags frontais para motorista a passageiro e laterais estilo cortina.

No entanto, o que mais chama a atenção é o sistema CMBS, que avisa o motorista sobre a possibilidade de uma colisão traseira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;