Setecidades Titulo São Bernardo
Jovem morre baleado no rosto em roubo de moto
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
15/05/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O armazenador de supermercado Fagner de Souza Pereira, 21 anos, despedia-se da namorada no portão da casa dela, no bairro Assunção, em São Bernardo, quando foi surpreendido por dois bandidos que queriam levar sua moto. Sem reação, ele entregou o veículo. Mas ao tentar pedir seus documentos de volta, acabou sendo baleado no rosto e morreu.

O latrocínio, ocorrido na noite de domingo, chocou parentes e amigos do jovem em seu enterro, ontem, no Cemitério Vale da Paz, em Diadema. "Desde que o conheci, nunca o vi de mau humor. Sempre dava um jeito de brincar com todos", disse um colega de trabalho que não quis se identificar. Ainda chocados, os pais não quiseram falar, assim como familiares da namorada do rapaz.

No fim de semana, Pereira viajou ao Litoral Sul com a jovem e os sogros. Tinha acabado de chegar e passou só para pegar a moto. Em depoimento, testemunhas alegaram que o motor não ligou e o rapaz ainda se prontificou a ajudá-los. Para fugir, agrediram a namorada com um soco e roubaram seu carro.

Acionada, a Polícia Militar identificou os criminosos na região da Avenida Piraporinha, na divisa com Diadema. Ao perceber que estavam sendo seguidos, os criminosos tentaram escapar em alta velocidade. Acabaram batendo em pelo menos cinco carros antes de perder o controle e se chocar contra um muro. Durante a troca de tiros, um dos suspeitos, José Renan da Silva, 20, foi baleado e morreu no local.

O outro, Cícero Rubens de Souza, 18, foi preso em flagrante e responderá por latrocínio no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), da Capital, responsável pela apuração do caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;