Internacional Titulo
Alemanha condena satanistas por homicídio
Do Diário OnLine
31/01/2002 | 15:12
Compartilhar notícia


A Justiça alemã condenou nesta quinta-feira o casal Daniel e Manuela Ruda a 15 anos e 13 anos de prisão, respectivamente, pelo assassinato de um homem em julho de 2001. Os dois são satanistas e afirmaram que o crime foi “ordenado” pelo demônio.

O homem foi morto com 66 facadas (666 é o número da besta) e machadadas. Eles desenharam um pentagrama no peito da vítima e deixaram uma espécie de bisturi com dois gumes saindo de seu estômago.

Pesquisadores estimam que a Alemanha abriga cerca de 7.000 satanistas. O especialista em satanismo e membro da Igreja Luterana Protestante de Hanover, Ingolf Christiansen, informou que muitos satanistas fazem parte de movimentos de extrema-direita.

"Os dois possuem raízes comuns na noção de uma raça superior. O que para os nazistas é a raça germânica ou o homem nórdico, para os satanistas é o ser humano superior”, explicou Christiansen.

Os condenados vão cumprir pena em uma instituição psiquiátrica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;