Nacional Titulo
Justiça propõe destinação para carros apreendidos
02/03/2011 | 03:38
Compartilhar notícia


A Corregedoria Geral da Justiça deu um prazo de 30 dias para que os juízes deem um parecer liberando ou não a destruição veículos com pendências criminais, que foram apreendidos pela polícia paulista e encaminhados para pátios.

A decisão foi publicada no Diário Oficial de Justiça de segunda-feira e permitirá a destruição de cerca de 5 mil carros, dos 16 mil guardados no pátio Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, o maior da capital.

A proposta, segundo a Secretaria de Segurança Pública, será estendida aos 30 mil veículos com pendências judiciais na capital e aos 105 mil no Estado. Depois de destruídos, os veículos serão transformados em sucata e vendidos para reciclagem, por meio de licitação




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;