D+ Titulo
Livro - Três mulheres dão uma lição de vida
Por Do Diário do Grande ABC
26/04/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


Três mulheres estão estressadas. Para fugir dos problemas, resolvem viajar. E é neste ‘retiro' que elas conhecem um homem e passam por situações que vão mudar totalmente suas vidas. O romance é contado no livro Descalças - Três Mulheres, Três Vidas, um Turbilhão de Emoções (Editora Prumo, 424 páginas, R$ 48,90), da norte-americana Elin Hilderbrand.

Listado como um dos títulos mais vendidos pelo The New York Times, a obra conta a história das irmãs Vicki e Brenda, que resolvem ir para a casa da família em Nantucked, próximo a Massachusetts, acompanhadas da amiga Melanie.

Vicki acaba de ser diagnosticada com câncer do pulmão, Brenda, que é professora, foi demitida por ter um caso com aluno e Melanie descobriu que o marido tem uma amante justamente quando constata que está grávida.

Em meio a todos esses conflitos, elas contratam Josh Flynn como babá dos filhos de Vicki. Ele se torna confidente delas e as ajuda a ter força para superar os problemas. A junção dessas quatro histórias é determinante para que todos consigam mudar o rumo de suas vidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;