Esportes Titulo Adeus
Daniel anuncia aposentadoria após seis anos no São Bernardo FC
Por do Diário do Grande ABC
28/06/2019 | 07:01
Compartilhar notícia


O goleiro Daniel, do São Bernardo FC, anunciou ontem que pendurou as luvas. Ídolo do clube e jogador que por mais tempo permaneceu na agremiação – no total, foram seis anos e meio –, vinha convivendo com algumas lesões nos últimos tempos que o tiraram de combate. Neste ano, por exemplo, não disputou o Campeonato Paulista da Série A-2 justamente por problemas clínicos e físicos.

“Eu vinha pensando e conversando com a minha família. Quando o clube definiu que não iria participar da Copa Paulista, eu decidi por parar”, declarou o ex-arqueiro.

O futuro de Daniel deve ser no meio futebolístico, tanto que ele já vem se preparando para isso. Porém, ainda é cedo para dizer em qual função. “O futebol proporciona diversas áreas de atuação depois de encerrada a carreira de atleta. Vou me preparar para buscar uma delas”, concluiu. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;