Esportes Titulo
Santo André passa a priorizar treinos táticos
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
02/05/2009 | 07:43
Compartilhar notícia
Edmilson Magalhães/DGABC


O técnico Sérgio Guedes começou a definir ontem em Jacutinga (MG) o time do Santo André que estreia contra o Botafogo, dia 10, no Estádio Bruno Daniel, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de alguns treinamentos físicos nos últimos dois dias, os atletas passam a focar os trabalhos técnicos e táticos.

"Vamos dar atenção e prioridade às atividades com bola para observar os jogadores que estão chegando, sobretudo lá na frente (meia ofensiva e ataque), posição que temos muitas opções", afirmou o treinador.

Para as quatro posições mais avançadas (dois meias ofensivos e dois atacantes), o Ramalhão tem 13 atletas à disposição: Chiquinho, Elvis. Júnior Dutra, Marcelinho Carioca, Pablo Escobar, Ricardo Goulart, Rodrigo Fabri e Bruno César para o meio-campo, além de Nunes, Moraes, Antônio Flávio, Rodriguinho e Ricardinho para o ataque.

"São todos jogadores de qualidade, o que me dá condição de observar bem o time. É muito bom poder ter, além de um time forte, um banco de reservas forte", comentou Sérgio Guedes, que deixou claro o que leva em conta para escalar o time titular do Ramalhão. "O critério é a técnica que eles desempenham nos treinamentos", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;