Esportes Titulo Finais
Poli de S.Bernardo é palco do 50º WGP Kickboxing

Na luta principal, Bruno Gazani defende o cinturão dos meio-médios contra Robson Minotinho

João Victor Romoli
Especial para o Diário
27/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O Ginásio Poliesportivo de São Bernardo vai receber neste sábado, a partir das 19h, a 50ª edição do WGP Kickboxing. O evento, que teve todos atletas aprovados ontem em pesagem marcada por muita rivalidade, no Golden Square Shopping, terá 15 lutas no total. O confronto principal ficará por conta de Bruno Gazani e Robson Minotinho.

Os atletas de São Bernardo vão disputar o cinturão dos meio-médios (até 71,8 kg). Bruno, 32, que defende pela primeira vez o título, está confiante por mais uma vitória. “Treinei bastante. Me preparei duro para a luta. Acho que vou levar mais uma vez. A estratégia foi a mesma. Estudei o adversário e fiz tática nos erros dele. Quero impor o ritmo e agredir bastante”, disse o lutador.

Já Minotinho, 25, espera evoluir na carreira disputando esta final. “Acredito que vai ser a melhor luta do WGP deste ano. Tentarei o nocaute porque ele é o campeão e vou ter que fazer muito mais do que ele para vencer. Vai ser boa experiência para mim”, contou.

O evento ainda contará com duas disputas por títulos. Hector Santiago, pelos leves (até 60 kg), vai defender o cinturão diante de Diego Piovesan, vencedor do último Challenger GP. Já pelos cruzadores (até 85,1 kg), Cesinha Almeida e o argentino Lucas Alsina se enfrentam por título vago, após Alex Pereira abrir mão do cinturão em virtude de ter contrato com o Glory Kickboxing, maior evento da modalidade.

Os ingressos para este sábado custam de R$ 50 a R$ 140, e podem ser comprados no site www.ingressofacil.com.br. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;