Esportes Titulo
Leão convoca Seleção Brasileira na sexta-feira
Com Agências
17/04/2001 | 00:17
Compartilhar notícia


O mistério da convocação da Seleção Brasileira só acabará daqui a três dias. A Confederação Brasileira de Futebol vai divulgar à imprensa nesta sexta-feira, às 10h30, no Rio de Janeiro, a lista dos jogadores para a partida contra o Peru, no dia 25, em São Paulo, pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2002.

O técnico Emerson Leão informou à Fifa, na semana passada, quais os atletas que atuam no exterior integrarão a seleção, porém não revelou publicamente sua decisão no Brasil. Também há a possibilidade do treinador convocar só os atletas que jogam no país.

Os jogadores que forem selecionados devem se apresentar na segunda-feira, no Hotel Fazenda Santa Filomena, em Jarinu, São Paulo.

Leão e o coordenador Antonio Lopes tinham uma reunião marcada para segunda-feira na CBF para discutir detalhes da convocação. Porém, Lopes viajou domingo para o Japão e o encontro foi desfeito. O coordenador passará a semana no país asiático para tratar, entre outros assuntos, do amistoso internacional entre Brasil e Verdy, equipe da primeira divisão do Japão, dia 26 de maio, em Tóquio.

O fato curioso é que, há poucos dias, o supervisor da seleção, coronel Mauro Félix, esteve no Japão também para cuidar destes assuntos.

No dia 16 de maio será a vez de Leão chamar os atletas para participar da Copa das Confederações. Esse torneio será realizado no Japão e Coréia do Sul. O Brasil estréia dia 31 de maio contra Camarões, depois pega o Canadá, dia 2 de junho, e Japão dia 4.

A seleção disputará a primeira fase em Ibaraki, Japão, e treinará no Centro de Treinamento do Kashima Antles.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;