Setecidades Titulo Preso desde semana passada
Polícia Federal investiga professor de Sto.André acusado de tráfico de drogas

Docente enviava entorpecentes via correspondência para outras cidades

Por Da Redação
14/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Polícia Federal, por meio da Superintendência de Goiás, abriu investigação para apurar a conduta do professor Caio Fernando Rossi, 32 anos, preso na última semana, em Santo André, após ser flagrado vendendo entorpecentes via correspondência.

O docente foi flagrado na quarta-feira tentando enviar doses de LSD, maconha e haxixe, na agência central dos Correios, em Santo André, justamente, após funcionários da estatal reconhecerem o suspeito através de um cartaz enviado pela Polícia Federal. No material, a PF pedia que caso alguém identificasse o docente tentando realizar novas postagens interestaduais acionasse, imediatamente, as autoridades.

Segundo a investigação, o professor escondia entorpecentes dentro de livros com histórias em quadrinhos do personagem Tex e, posteriormente, despachava drogas para vários Estados do País. No dia em que foi preso, o professor tentava, inclusive, enviar cartas para o Tocantins e Curitiba, no Paraná.

Na sua residência, na Avenida Valentim Magalhães, em Santo André, foi encontrado ainda um estoque de entorpecentes. O docente teve sua prisão preventiva decretada.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;