Esportes Titulo Sob vaias
Timão empata com o Vitória e mantém sequência negativa

Em seis jogos sob o comando de Loss, equipe tem três derrotas, dois empates e uma vitória

Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
10/06/2018 | 07:17
Compartilhar notícia


Em jogo truncado com muitos erros de passes, o Corinthians demonstrou ontem ainda não ter encontrado uma consistência tática sob o comando de Osmar Loss. Vaiado pela torcida, o Timão ficou no empate sem gols diante do Vitória, na Arena Itaquera, em São Paulo.

Pressionado bastante no início da partida, o Corinthians não soube criar boas chances de gols em jogo marcado pela ausência de um Rodriguinho inspirado, e também pela dependência grande do time nas jogadas pela direita com a ‘sensação’ Pedrinho.

No segundo tempo, a equipe até criou mais. Porém, não soube finalizar bem. “Quando temos a chance, não estamos aproveitando. A gente tem que concentrar”, justificou Rodriguinho no fim da partida.

O time, que volta a enfrentar um momento turbulento, acumula nos últimos seis jogos sob o comando de Loss três derrotas, um único triunfo e, agora, dois empates. Com o resultado, o Corinthians segue com 16 pontos na tabela, podendo, inclusive, ficar em situação delicada no Brasileiro dependendo dos resultados dos demais jogos da rodada.

Na quarta-feira, fora de casa, a equipe enfrenta o Bahia, às 21h45, na última partida antes da parada para a Copa do Mundo. O Vitória, por sua vez, encara o São Paulo na terça-feira, às 21h30, no Morumbi. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;