Nacional Titulo
Problemas na linha 9 da CPTM causam atrasos
Por
28/04/2011 | 06:20
Compartilhar notícia


Usuários das composições da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) enfrentam problemas nesta manhã na Linha 9-Esmeralda, que liga Osasco, na Grande São Paulo, ao Grajaú, na zona sul da capital.

Desde as 5h, as composições operam nos dois sentidos, alternadamente, por apenas uma via entre Osasco e a estação Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Há um problema no fornecimento de energia (energização) no trecho entre Osasco e Pinheiros.

O intervalo entre os trens, ou seja, o tempo de espera dos passageiros nas plataformas, está maior que os cinco minutos habituais. Técnicos da CPTM ainda trabalham para sanar o problema. A assessoria de imprensa da CPTM não soube informar como está o acúmulo de passageiros nas estações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;