Cultura & Lazer Titulo
No BBB 18, clima esquenta entre Lucas e Jéssica e Ana Clara vira alvo de piadas na web
01/02/2018 | 10:11
Compartilhar notícia


A festa do BBB 18 deu o que falar na noite da última quarta-feira, dia 31! O clima esquentou ainda mais entre Lucas e Jéssica durante o arrasta pé e o assunto tem dado o que falar. O brother já confessou sentir atração pela personal trainer, mas não quer acabar com o noivado que mantém fora do reality. Na internet, Lucas ganhou o apelido de Fiel de Taubaté. O pessoal não perdoa uma, né?!

Kaysar fez o papel de conselheiro amoroso e levou Jéssica e Lucas para conversarem civilizadamente e como resultado acabou rolando uma DR entre os dois. A personal confessou sentir um carinho pelo cearense, que disse sentir o mesmo por ela. Por fim, Lucas desabafou:

- Vou ficar mais na minha. Não quero que a gente perca o carinho, a amizade. É um pouco diferente. A Paula brincar comigo é uma coisa, você brincar comigo, é outra. A Paula não me desestabiliza. Estou me segurando porque estou respeitando minha noiva e você, porque as pessoas que estão de fora nunca iriam entender a situação que a gente está vivendo.

Aliás, falando em Kaysar, o muçulmano mostrou que tem a empolgação e o gingado de um brasileiro. O bonitão dançou com Ana Paula, Patrícia e, claro, Jaqueline, com quem vem estreitando as relações. Será que esse casal é pra valer?!

Nas redes sociais, entretanto, Ana Clara foi um dos assuntos mais comentados. O visual da ruiva foi comparado ao da personagem Pedrita, da animação The Flintstones, e muitos usuários passaram chamá-la por esse nome. Mas não para por aí, não! Durante a festa, Ana - que também recebeu o apelido de Ana Chata no Twitter - tentou se aproximar de Breno e ficou de cara fechada por não conseguir o que queria, ver o crush quase beijar Jaqueline e ainda ter que ficar sob os olhares do pai, Ayrton, sem poder beber.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;