Setecidades Titulo São Bernardo
Polícia Civil prende quatro por envolvimento com tráfico de drogas
Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
10/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Polícia Civil de São Bernardo prendeu quatro pessoas acusadas de participar de organização criminosa que atuava no tráfico de drogas no Grande ABC, Zona Leste de São Paulo e Baixada Santista. O bando era responsável pelo comércio de cocaína.

Os mandados de prisão foram cumpridos em São Bernardo e em São Paulo durante a quarta-feira. Um dos presos, que residia no Centro de São Bernardo, também portava munição para arma de fogo.

Conforme o delegado titular do 1º DP (Centro), Aloizio Pires de Araújo, foram oito meses de investigação até chegar aos envolvidos. “Tudo começou com a apreensão de 70 quilos de cocaína que fizemos na Baixada Santista no início deste ano. Outras apreensões menores chegaram a ser feitas em outras cidades da região, como Diadema. A partir daí começamos a investigar quem estava envolvido.”

A estimativa é que o bando comercializava e distribuía cerca de 50 quilos de cocaína por mês em todas as áreas de atuação. “Em média, a movimentação financeira que essa quantidade rendia era de cerca de R$ 500 mil mensais.” As investigações continuam.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;