Cultura & Lazer Titulo Falha técnica
Katy Perry faz piada sobre ficar suspensa no ar em show devido falha técnica
Por
20/10/2017 | 11:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Incidentes acontecem e Katy Perry sabe como lidar com eles da melhor forma possível! Durante sua performance em Nashville, nos Estados Unidos, a cantora acabou ficando suspensa no ar e fez piada sobre o caso:

- Essa é a primeira vez que eu fico presa no espaço. É melhor vocês pegarem seus celulares, porque este é um momento para o YouTube!

De fato, a intérprete de Witness estava certa e o vídeo foi parar nas redes sociais. Ao fim, Perry conseguiu pular da plataforma, que tem formato de planeta, e acabou saindo ilesa dessa.

- Vocês querem saber, eu acho que deveria apenas descer e andar entre minhas pessoas. Eu amo tanto isso. Eu deveria apenas... pular?, pergunta a cantora, arrancando aplausos do público.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;