Internacional Titulo
Filho do príncipe Charles visita clínica de desintoxicação
Do Diário OnLine
13/01/2002 | 15:41
Compartilhar notícia


O príncipe Harry, 17 anos, filho mais novo do príncipe Charles e da princesa Diana, visitou uma clínica de desintoxicação no ano passado, segundo o jornal News of the World . De acordo com o jornal, ele admitiu à família real britânica que fumava maconha e tomava bebidas alcoólicas regularmente.

Harry teria sido enviado à clínica Featherstone Lodge Rehabilitation Centre, em Peckham, no sul de Londres. O castigo, dado por seu pai, seria para lhe mostrar o efeito que as drogas e o álcool pode ter na vida das pessoas.

Charles teria tomado a decisão de enviar Harry à clínica após descobrir que o jovem príncipe fumou maconha durante um período de dois meses em Highgrove, num pub das proximidades e em festas em casas de amigos.

Segundo o jornal, a clínica não indicou tratamento ao príncipe, mas ele teve de conviver com viciados em drogas durante sua visita de um dia ao centro.

O porta-voz do príncipe Charles no Palácio Saint James, em Londres, se recusou a confirmar se Harry tinha usado a droga. “Esse é um assunto sério, resolvido na família e agora é passado”, disse o porta-voz.

O uso de maconha é ilegal no Reino Unido, e bebidas alcoólicas só são permitidas para maiores de 18 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;