Nacional Titulo
Cerca de 1,5 milhão de pessoas visitaram cemitérios em SP
Por Do Diário OnLine
03/11/2002 | 16:56
Compartilhar notícia


Segundo balanço divulgado pelo Serviço Funerário do município de São Paulo, cerca de 1,5 milhão de pessoas visitaram os 22 cemitérios municipais da capital no final de semana de Finados. Somente no sábado aproximadamente 1,2 milhão de pessoas estiveram nos cemitérios.

Ainda de acordo com as informações divulgadas na tarde deste domingo, o movimento já foi intenso na sexta-feira devido ao ponto facultativo decretado nas repartições públicas estadual e federal.

Além da missa do padre Marcelo Rossi, que reuniu cerca de 200 mil pessoas no Santuário do Terço Bizantino, o Serviço Funerário destacou outros atos ecumênicos, como a missa celebrada pelo arcebispo Emérito de São Paulo, dom Paulo Evaristo Arns, no cemitério Dom Bosco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;