Esportes Titulo
Ministro vem a debate sobre esportes no Imes
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
13/09/2003 | 19:07
Compartilhar notícia


O auditório do Imes será palco, na segunda-feira, do IV Ciclo de Debates do Diário do Grande ABC, com a presença do ministro dos Esportes, Agnelo Queiroz. Desta vez, o tema é o Incentivo ao Esporte, com uma homenagem a todos os atletas da região que conquistaram medalhas nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, realizados na República Dominicana em agosto. Ao todo serão 27 modalidades, com a presença do nadador Fernando Scherer, o Xuxa, o mesa-tenista Hugo Hoyama, entre outros. O Ciclo começa às 17h e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas até às 12h.

Segundo a coordenadora do evento, Marília de Castro, a presença do ministro, que fará palestra e depois discutirá com o público presente sobre o esporte, é também uma forma de demonstrar a importância da região no esporte nacional. “O ministro é hoje a maior autoridade no assunto, conhece bem não só o executivo como o legislativo e tem propostas para apresentar”, disse a coordenadora.

Estão confirmadas também as presenças do representante da Secretaria do estado da Juventude, Esporte e Lazer, o coordenador do Esporte, Antonio Carlos Pereira, além do prefeito de Rio Grande da Serra, Ramon Álvaro Velasquez, e do diretor de Esportes de Santo André, Celso Luiz de Almeida.

O Imes fica na avenida Goiás, 3400. Mais informações pelo telefone 4438-9277.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;