Setecidades Titulo São Caetano
Prefeitura mantém projeto de parque para terreno da Matarazzo

Em reportagem publicada ontem, a equipe do Diário destacou que trecho de 18 mil m² do local depende apenas de ação do poder público para ter nova destinação

Por Natália Fernandjes
do Diário do Grande ABC
19/04/2017 | 07:07
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Caetano destacou que consultará a Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) a respeito do terreno da Indústrias Matarazzo, no bairro Fundação – listado como área crítica de contaminação pelo órgão estadual –, para se posicionar sobre os projetos para o espaço.

Em reportagem publicada ontem, a equipe do Diário destacou que trecho de 18 mil m² do local depende apenas de ação do poder público para ter nova destinação.

Segundo a administração, a proposta para a área, apresentada há seis anos, previa a construção de parque público, com arborização, pistas de caminhada, quadras e brinquedos infantis.

ESPÍRITO SANTO
Quanto à área contaminada Espírito Santo 2, no bairro Cidade São Jorge, em Santo André, a Prefeitura informou que está sendo finalizada retirada do entulho e cercamento da área para contratação de empresa para realizar a análise da contaminação.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;