Internacional Titulo
Justiça francesa julga acusados de pedofilia
Por Do Diário OnLine
03/09/2002 | 09:54
Compartilhar notícia


A Justiça francesa inicia nesta terça-feira, pela primeira vez na história, um julgamento do crime de pedofilia. Onze homens acusados de abusar sexualmente de crianças e adolescentes começam a ser julgados nesta terça, mas a sentença deve sair somente no dia 20 de setembro.

Eles teriam violentado meninos entre 8 e 15 anos na periferia de Paris. Os acusados agiriam sempre da mesma forma: eles ofereciam dinheiro, presentes e viagens ao meninos carentes. Depois, se aproximavam da família pobre oferecendo ajuda e dinheiro emprestado, conquistando confiança.

Quando se tornavam amigos da família, eles propunham relações sexuais e pediam relações sexuais. Os acusados afirmam que as crianças e os adolescentes consentiam os pedidos sem resistência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;