Política Titulo
Pavan diz que Silvio pegou 'síndrome de Lula', ao dizer que não lembra
Por Da Agência Senado
10/05/2006 | 17:00
Compartilhar notícia


"Será que o Silvio Pereira pegou a síndrome do presidente Lula de, quando lhe interessa, dizer que não sabe e não lembra?", indagou o senador Leonel Pavan (PSDB-SC), referindo-se ao fato de o ex-secretário-geral do PT responder com evasivas aos questionamentos feitos sobre entrevista que deu ao jornal O Globo. O presidente da CPI dos Bingos, Efraim Morais, leu todo o texto da entrevista, já que o depoente estava alegando que não conhecia o texto publicado para escapar das perguntas dos senadores.

Silvio Pereira respondeu a Leonel Pavan que está arrependido de ter recebido o automóvel Land Rover da GDK, prestadora de serviços da Petrobras. O ex-secretário insistiu que, quando conversou com a repórter Soraia Agege, não imaginou que estivesse concedendo uma entrevista. Ele disse que se sentiu como se estivesse conversando com uma amiga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;