Esportes Titulo Série A-2 do Paulista
Água Santa tem sequência de jogos contra desesperados
Marcelo Argachoy
Especial para o Diário
06/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Faltam quatro partidas para o fim da primeira fase da Série A-2 do Paulista e, para o Água Santa, três delas são contra equipes que brigam para não cair para a Série A-3.

O técnico Jorginho afirma que não existe vantagem em encarar times da parte de baixo da tabela e, sim, dificuldade. “Essas equipes são complicadas de se enfrentar porque buscam parar a jogada, não deixam o outro time trabalhar a bola.”

No intervalo de uma semana, o Netuno entrará em campo três vezes. O próximo jogo será sábado, às 15h, contra o antepenúltimo colocado Rio Preto, no Estádio do Inamar. Depois, na quarta-feira, às 20h, viajará para enfrentar o Barretos, que está em 15º lugar. A parada seguinte da maratona será em Rio Claro, no dia 15, às 19h, diante do Velo Clube, que ocupa a 14ª posição.

Para Jorginho, a sequência de jogos deve impactar nas escalações do Água Santa. “Os atletas sentem o cansaço, ainda mais por conta de nossa forma de jogar.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;