Cultura & Lazer Titulo Música
Molejão está feliz da vida com novo álbum de inéditas

'Molejo Club’ é o nome do CD que tem faixas modernas, divertidas e com outras influências

Por Karine Manchini
30/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Conhecido pelo pagode animado, sucessos nos anos 1990, o Molejo, ou Molejão para os íntimos, volta à ativa com novas canções. O Molejo Club tem 15 faixas inéditas, que contam com a participação de compositores como Xande de Pilares e Leandro Lehart.

Com alegria e simpatia, característica do grupo, o vocalista Anderson Leonardo conta para o Diário sobre a experiência de lançar mais um trabalho. “Para nós está sendo maravilhoso, estamos muitos felizes. Além disso, contamos com a ajuda de pessoas especiais. O Xande teve a sacada de músicas dançantes, não tenho palavras para descrever a alegria de contar com ele e com o Leandro.”

O vocalista classifica o novo CD como moderno e para cima. “O objetivo deste trabalho é que as pessoas se divirtam e escutem as músicas em um churrasco, tomando cerveja com os amigos”, explica.

O álbum, que já está disponível em plataformas como Spotify, Deezer e Aplee Music, traz um diferencial, a faixa Desculpe por Tudo, no estilo arrocha. “Estamos acompanhando a atualidade, o que a garotada gosta. Deixamos essa faixa guardada, mas fizemos especialmente para quem curte músicas mais dançantes.”, afirma.

E esse público pode se juntar aos primeiros fãs na turnê que a banda está fazendo com o novo álbum. “Vamos começar divulgação por São Paulo e queremos passar pelo Grande ABC. A ideia é ter um retorno do pessoal, o que estão achando, para, então, partir para um DVD”, promete Anderson.

LADY GAGA
Há alguns meses, a internet se movimentou dizendo que Lady Gaga havia usado a música Cilada do grupo como referência para fazer o Perfect Illusion, causando grande repercussão. “Foi muito legal, porque o público da internet é jovem e isso traz novo ar para a gente. O mais incrível foi que isso tudo veio bem na hora em que estávamos lançando o CD”, relembra o cantor.

Questionado se Lady Gaga teria copiado sua música, Anderson se diverte. “De maneira nenhuma, ela é uma diva, maravilhosa. Com certeza foi coincidência que a galera não deixou passar”, finaliza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;