Cultura & Lazer Titulo
Beatles 4 Ever agita Santo André no próximo domingo
Do Diário OnLine
13/04/2004 | 09:43
Compartilhar notícia


O palco do Teatro Municipal de Santo André (praça IV Centenário s/n - Paço Municipal - Tel. 4433-0786) recebe no próximo domingo, a partir das 20h, o show O Sonho Não Acabou, apresentado pela veterana banda Beatles 4 Ever, um dos mais conhecidos grupos cover do quarteto de Liverpool. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10.

Um espetáculo com muitos detalhes e especialidades é a proposta do Beatles 4 Ever, criado por René Zajaczkowski, Marcus Rampazzo, Ricardo Felício e Nelson Artuzo, verdadeiros Beatlesmaníacos.

O Sonho Não Acabou é dividido em três partes, que descrevem em ordem cronológica a ascensão e declínio dos Beatles. A primeira parte retrata o período entre 1963 e 1966, com os músicos usando terninhos pretos, gravatas e calças justas. Entre as do Set list estão Please please me, I want to hold your hand, She loves you, Help e Ticket to ride.

Na segunda parte - quando representam o ano de 1967, a fase áurea - o grupo aparece com farda, assim como na capa do disco Sgt. Peppers. Nessa hora, o público ouvirá, entre outras, Lucy inthe sky e Hello Goodbye.

A terceira fase (1968-1970) marca o início da separação, quando se apresentavam com roupas informais e cabelos compridos. Entre as músicas escolhidas para esta parte há HeyJude, Something e Let it Be.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;