Esportes Titulo
Renovação contratual de Luiz continua indefinida
Marco Borba
do Diário do Grande ABC
11/06/2011 | 07:23
Compartilhar notícia


A discussão sobre a renovação de contrato do goleiro Luiz segue indefinida no São Caetano. No entanto, segundo disse ontem o jogador, um canal de diálogo já foi aberto. O vínculo se encerra em 31 de dezembro, mas por lei, seis meses antes, ou seja, a partir do dia 30, ele pode assinar um pré-contrato com outro clube caso não chegue a um acerto com o Azulão.

Reticente, o jogador primeiro disse que faltavam alguns "detalhes" para um acordo, mas depois admitiu que o entrave é quanto à questão salarial.

O goleiro se diz otimista com relação a um futuro entendimento e garante que pretende permanecer no clube. "No momento estou concentrado nos nossos jogos. Quero muito que neste ano a gente consiga o acesso, isso ajuda a valorizar", disse, para depois desabafar. "Estou aqui há nove anos e já vi muita gente passar por aqui com salário alto sem dar nada ao clube. Sou muito grato por tudo o que o São Caetano fez por mim, mas acho que mereço ser valorizado."

Terça-feira o time pega o Americana fora de casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;