Nacional Titulo
Acidente com Van deixa três mortos e oito feridos em BH
Por Do Diário OnLine
13/04/2001 | 13:47
Compartilhar notícia


Um acidente envolvendo uma van causou a morte de pelo menos três pessoas e deixou outras oito gravemente feridas na manhã desta sexta-feira, no quilômetro 565 da BR 040, que liga Minas Gerais ao Rio de Janeiro, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte.

Por volta das 6h, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a van placa KMX 9107, do Rio de Janeiro, saiu da pista sentido BH e bateu em uma árvore, capotando em seguida.

O motorista do veículo, Jorge Rodrigues Paiva Júnior, 35 anos, morreu no local. Outras duas pessoas ainda não identificadas não resistiram aos ferimentos e morreram no Pronto-Socorro João XXIII. As outras vítimas foram levadas para hospitais de Belo Horizonte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;