Setecidades Titulo
Câmara de Santo André fará vigília por 24h
Do Diário OnLine
20/01/2002 | 01:29
Compartilhar notícia


O presidente Carlinhos Augusto (PT) decidiu manter as portas da Câmara Municipal de Santo André abertas por 24 horas, até que o prefeito Celso Daniel, que foi seqüestrado na sexta, seja libertado.

Segundo o vereador, a intenção é seguir funcionando como uma espécie de centro para concentrar políticos, ativistas e membros da sociedade civil que queiram se manifestar em favor do prefeito.

Desde a manhã deste sábado, o Paço Municipal de Santo André — onde ficam os prédios da Câmara, da Prefeitura e do Fórum — foi tomado por pessoas interessadas em saber notícias sobre o seqüestro, e também atraídas pelas câmeras das principais emissoras de televisão do país.

Neste momento, apesar da garoa que cai no Grande ABC, um pequeno grupo permanece concentrado em frente à Câmara.

Neste domingo, às 16h, acontece no local um ato ecumênico organizado pela Câmara, que contará com as principais lideranças do PT, além de outras autoridades. Durante o ato, o partido lançará uma campanha antiviolência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;